07/05/2014

Declaração de amor para alguém especial!!

Hoje ao acordar,percebi que meu coração pulsava mais forte,estava te amando mais!!!

Esse amor tem me feito muito feliz,descobri um outro mundo onde tudo e felicidade.


Estamos apenas a 5 meses juntos e parece uma eternidade...aprendemos muito um com o 


outro, nossos erros serviram de lição para que tornássemos melhor nossa união.


Agradeço a deus todos os dias por ter colocado no meu caminho um homem tao maravilhoso, 


como você.


Alguém que faz de pequenos instantes , grandes momentos


Que só de estar perto faz lagrimas virarem sorrisos


Alguém por quem eu tenho um amor incondicional!!


Superamos muitas coisas juntos...Acho que foi isso que nos aproximou mais e fez com que todos 


percebesse quão grande é o nosso amor.


Amor verdade....que nada..nem ninguém vai conseguir separar


Terei muito orgulho de um dia ser sua namorada....


Essa foi minha declaração para você meu amor....




Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário