03/01/2016

Medo de errar



Nunca fui do tipo medrosa! Não mesmo!
Sou dessas que quando querem muito alguma coisa, simplesmente vai lá e faz, ou fala! E se tratando de sentimentos então, aí é que sempre sou determinada, e desafio a mim mesma! Sempre recebi os "Nãos" como resposta, e mesmo assim isso nunca me intimidou! Pois é, ao não ser agora que você ressurgiu no meu circulo de amizades. Pois é por mim poderia continuar como amigo apenas, mas o coração enganoso e que adora nos trapacear acabou escolhendo você! E o incrível é que minha razão esta acompanhando meu coração, e nunca aconteceu antes! Estar perto de você, me causa pânico, pois tenho medo de fazer algo errado e você se afastar. tenho medo de que alguma atitude minha por mais inocente que seja, faça com que você nunca mais me olhe! Tenho sim medo de te perder! Que loucura né, perder o que ainda não é meu. Mas sim tenho pavor! Te quero para a vida toda, quero caminhar contigo, cuidar de você, te amar e oferecer o amor e o cuidado que nenhuma outra te trouxe até agora. Me permita fazer parte da sua vida! Me convença de que não é necessário eu ter medo! Me diz que sou essa pessoa que você também sempre sonhou! Só não permita que meu medo de errar, me afaste de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário